1) Ler roteiro de estudos
2) Realizar estudos sobre os conteúdos de cada bimestre (vejam os conteúdos do bimestre atual e do próximo a seguir):
1º Bimestre
2.1 Cultura corporal de movimento
2.2 Jogos, jogos populares, jogos cooperativos e jogos competitivos
2.3 Lazer
2.4 Relações com esportes
2.5 Contextualização dos jogos e lazer com as temáticas da cultura afro-brasileira e indígena, relações de gênero, superação do machismo, do sexismo, da homofobia, do racismo e demais violências estruturais e sociais
2º Bimestre
2.6 Práticas sociomotrizes e esportes coletivos
2.7 Lógicas dos esportes e princípios operacionais
2.8 Elementos comuns e níveis de jogo
2.9 Contextualização dos esportes com as temáticas da cultura afro-brasileira e indígena, relações de gênero, superação do machismo, do sexismo, da homofobia, do racismo e demais violências estruturais e sociais
3) Realizar autorreflexões e estudos sobre as questões de aprofundamento;
4) Realizar e enviar a tarefa de presença obrigatória
5) Escolher dois instrumentos avaliativos diferentes, realizá-los e enviá-los.
2) Realizar estudos sobre os conteúdos de cada bimestre (vejam os conteúdos do bimestre atual e do próximo a seguir):
1º Bimestre
2.1 Cultura corporal de movimento
2.2 Jogos, jogos populares, jogos cooperativos e jogos competitivos
2.3 Lazer
2.4 Relações com esportes
2.5 Contextualização dos jogos e lazer com as temáticas da cultura afro-brasileira e indígena, relações de gênero, superação do machismo, do sexismo, da homofobia, do racismo e demais violências estruturais e sociais
2º Bimestre
2.6 Práticas sociomotrizes e esportes coletivos
2.7 Lógicas dos esportes e princípios operacionais
2.8 Elementos comuns e níveis de jogo
2.9 Contextualização dos esportes com as temáticas da cultura afro-brasileira e indígena, relações de gênero, superação do machismo, do sexismo, da homofobia, do racismo e demais violências estruturais e sociais
3) Realizar autorreflexões e estudos sobre as questões de aprofundamento;
4) Realizar e enviar a tarefa de presença obrigatória
5) Escolher dois instrumentos avaliativos diferentes, realizá-los e enviá-los.
- Teacher: Paulo Henrique Leal